Para conseguir uma barriga lisa atraente, muitos moram na sala de ginástica e mastigam folhas de repolho regadas com probióticos. Sem perguntas: este é um caminho saudável e correto para a perfeição física.

Mas se não houver tempo, nem nervos, nem força para exercícios e correção nutricional, use esses truques básicos da vida. Eles ajudarão a apertar seu estômago para um estado mais ou menos decente. É verdade que, neste caso, é claro, você não deve contar com o cardinal se livrando do excesso de reservas de gordura.

1. Endireite-se

Endireite os ombros e contraia o estômago a qualquer momento, assim que se lembrar. Se você não consegue ou não quer se lembrar – compre um corretor de postura (vendido em quase todas as farmácias) ou um dispositivo médico correspondente.

Muitas vezes subestimamos o impacto da postura correta, embora seja significativo. Uma coluna ereta ajuda a aumentar a altura, modelar os seios e tornar o abdômen visualmente mais plano.

Os músculos têm memória, incluindo a postura. Portanto, em duas a três semanas, o estômago adquirirá as características físicas desejadas. Pelo menos quando visto de lado.

2. Beba muita água

Sim, nós também estamos cansados ​​das lembranças intermináveis ​​de 8 copos por dia . No entanto, um fato é um fato: ao primeiro indício de falta de água, um organismo ensinado pela amarga experiência da evolução imediatamente começa a armazenarRetenção de água (medicamento)umidade vital, inclusive no estômago. Se o inchaço nos braços e pernas causado pela mesma causa for familiar para muitos, raramente notamos um inchaço na área da prensa. Mas em vão. Freqüentemente, é ela a responsável pela barriga saliente.

3. Vá ao banheiro regularmente

Este é um ponto importante na criação de uma barriga lisa. O corpo é uma coisa muito paciente, e se você o ensinou a suportar a vontade de urinar, ele o chamará ao banheiro apenas como último recurso. No resto do tempo, as paredes da bexiga se expandem, a consequência visual geralmente é um abdômen excessivamente arredondado.

Confira também: http://personalsite.com.br/ever-slim-o-que-e-funciona-formula-anvisa/

Certifique-se de ir ao banheiro pelo menos 5 a 7 vezes por dia – este é o número que os médicos consideramCom que frequência você deve fazer xixi? normal.

4. Mastigar bem os alimentos

Quanto melhor você moer seu almoço ou jantar com os dentes, menos espaço ocupará em seu estômago. Isso significa que um estômago cheio não causa um estômago inchado.

Além disso, quanto mais você mastiga, menos você come antes de seu cérebro sinalizar: “Estou cheio”. Isso permitirá que você não ganhe calorias extras, o que, você vê, no futuro também afetará a condição do abdômen.

5. Respire pelo nariz

À primeira vista, o conselho é estranho, mas eficaz. O fato é que, quando respiramos pela boca, engolimos ar, o que se torna a causa do inchaço. Pelas mesmas razões, não é recomendável apoiar-se na goma. Se quiser refrescar o hálito depois de comer, é melhor usar um spray ou pirulito.

6. Controle de hormônios

O desvio do hormônio feminino estrogênio dos níveis normais muitas vezes leva ao aparecimento da chamada gordura visceralGordura da barriga em mulheres: retirando – e mantendo – a– tecido adiposo, depositado principalmente no abdômen. Portanto, não tenha preguiça de ir ao médico, fazer o teste de estrogênio e, se necessário, ajustar aos valores normais.

7. Deite-se

Deite-se de costas, coloque os pés em algum tipo de colina (travesseiro ou almofada do sofá) e coloque uma toalha enrolada na parte inferior das costas. Preste atenção na barriga: nesta posição, ela murchará, ficará afundada. 20 minutos dessa ginástica preguiçosa por dia – e logo os músculos abdominais começarão a se acostumar com essa posição (lembre-se da memória muscular).

A propósito, os japonesesAqui está o famoso método japonês para perder peso e melhorar sua posturaconsidere tal exercício como a chave para uma figura esguia e postura excelente , o que, você vê, também não será supérfluo.