Alimentos que dobram o crescimento do seu cabelo

Alimentos que dobram o crescimento do seu cabelo

Follichair

 Pimentão amarelo

Não foi por acaso que mencionamos a cor: é no pimentão amarelo que mais vitamina C (341 miligramas, e no vermelho apenas 63!), E na forma correta para assimilação. Isso é muito importante para o crescimento do cabelo!

 Ostras

Um pouco de luxo não fará mal a ninguém! Há muito zinco nas ostras, três porções por dia darão ao corpo 500% do normal, e neste caso “overdose” não é perigosa, nosso sábio metabolismo irá “armazenar” zinco, usando-o para o crescimento acelerado do cabelo. O que era necessário!

 ovos

A biotina é outro ingrediente essencial para o crescimento rápido do cabelo. A biotina é encontrada na gema, enquanto a proteína, ao contrário, interfere em sua absorção. Portanto, as omeletes de proteína vão esperar.

 Sementes

As sementes de girassol são ricas em vitamina E, responsável pela saúde, maciez e robustez dos seus cabelos.

 Batata doce

A batata-doce é rica em beta-caroteno, que o cabelo também precisa para formar uma estrutura saudável. Se você tiver problemas com batata-doce, substitua-as por cenouras e azeite de oliva.

 Abacate

O abacate estimula a produção de colágeno e elastina, melhora a saúde do couro cabeludo e a qualidade do cabelo. Os ácidos graxos estimulam novamente a atividade dos folículos capilares.

 Amêndoas

Como a gema de ovo, as amêndoas contêm biotina, mas em uma forma mais digerível, embora mais nutritiva. Um punhado por dia certamente será extremamente benéfico.

Faz muito tempo que não enviamos cartas pelo correio, preferindo o e-mail. E a gente não lava roupa no rio, porque tem máquina de lavar. Mas muitas garotas ainda cuidam de sua beleza com a ajuda de receitas folclóricas “testadas pelo tempo”, que às vezes fazem mais mal do que bem.

Coletamos a seleção mais interessante de receitas populares para a beleza do cabelo e pedimos ao especialista para comentá-las.

O que todas as garotas sonham? Sobre cabelos grossos que não se partem, quebram ou caem. Portanto, as máscaras para estimular o crescimento do cabelo são um dos produtos mais populares da atualidade. Estudamos receitas folclóricas, e nosso “favorito” inequívoco é uma máscara feita de pimenta vermelha moída com conhaque, que, como prometem os “autores”, estimula o crescimento dos cabelos.

“O procedimento não é para quem tem coração fraco, posso lhe dizer. E acho que você pode imaginar por quê. Enquanto essa mistura fica na pele causa sensação de queimação, irritação no couro cabeludo, em geral, muitas emoções inesquecíveis. E, curiosamente, de acordo com as avaliações de muitas garotas, essa receita é eficaz. Isso é parcialmente verdade. É claro que, quando a pimenta quente está na pele, a sensação de queimação faz com que o sangue corra para o couro cabeludo. O sangue traz consigo muitos micronutrientes. Mas a que custo alcançamos isso? Completamente injustificado. Com efeito, para melhorar a circulação sanguínea, basta fazer uma massagem na cabeça a cada poucos dias, o que lhe trará sensações muito mais agradáveis. E ainda é muito simples de fazer: é preciso movimentar o couro cabeludo com movimentos de massagem. Acredite em mim, o resultado será o mesmo. “

O segundo problema mais comum é a perda de cabelo. Às vezes, parece-nos que o cabelo “sobe” mais do que o normal, e as garantias dos tricologistas de que a perda de até cem fios por dia é a norma não nos acalmam em nada. Na esperança de deter esse terrível processo, corremos para o túmulo, ou seja, buscamos a salvação nos remédios populares. E o que eles nos aconselham? Cebola, claro! A receita é simples: triture a cebola até formar um mingau e aplique no couro cabeludo. Com o uso regular, esta máscara irá parar a queda de cabelo, fortalecê-lo e deixar seu cabelo mais luxuriante.

“Conhecidos especialistas em beleza estão confiantes de que somente as cebolas salvarão o mundo da queda de cabelo. É verdade que, por algum motivo, eles não falam sobre os efeitos colaterais dessas “máscaras”. Não é segredo que as cebolas têm um aroma muito específico. Após a primeira “máscara milagrosa”, seu cabelo vai cheirar tão perfumado que não será fácil lavá-lo do âmbar da cebola. E para obter um efeito maior, os especialistas populares recomendam cerca de 30-40 procedimentos! Você está pronto para cheirar cebolas por seis meses? E sim, o uso de máscaras de cebola é quase zero. “

Shampoo de farinha seca

Deixamos o mais interessante “para doce”. O que fazer se o cabelo “não é o primeiro frescor” e não dá tempo de lavar os cabelos? Isso mesmo, use shampoo seco! Felizmente, existem muitos no mercado e são bastante democráticos. Mas não! Por que gastar dinheiro quando você pode sobreviver com este remédio popular simples e barato, chore nossos especialistas de beleza favoritos! O ingrediente principal do shampoo seco “folk” é a farinha: aplique no cabelo, inclusive na zona da raiz, distribua uniformemente e pronto.

“Farinha em vez de shampoo seco … Tudo parece lógico: a farinha absorve o excesso de gordura e o cabelo fica fresco. Mas há uma coisa: remover a farinha do cabelo não será nada fácil. Acredite em mim, você vai lavar o cabelo mais rápido e fazer um penteado complexo! E então, se ainda ficar um pouco de farinha no couro cabeludo, isso terá consequências muito desagradáveis. Por exemplo, se estiver quente fora ou dentro de casa, as glândulas sudoríparas começarão a trabalhar mais ativamente, a farinha se combinará com o líquido e você obterá uma massa pegajosa. Você pode imaginar como ficaria com uma panqueca crua na cabeça? “

Saiba mais em: https://chiquitodesign.com.br/follichair-funciona-mesmo-confira-agora/

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *