Dicas para você perder peso mesmo com a idade avançada

Como perder peso aos 50?

Perder peso aos 50 pode parecer difícil, mas não é. O metabolismo pode ser um pouco mais lento para entrar em ação, mas é ainda menos possível perder peso aos 50 anos.

Com algumas dicas simples, você também pode perder peso para estar no seu melhor.

1. Faça cardio para perder peso rapidamente

Você absolutamente deve entender que 50 anos ainda é jovem, tanto física quanto mentalmente. Portanto, nenhuma desculpa é boa para não fazer cardio.

Todos os dias, faça algum cardio. Seja uma caminhada rápida ou um rápido passeio de bicicleta pela vizinhança. Mas o cardio não é apenas uma boa ideia para mulheres e homens com 50 anos ou mais, é ótimo independentemente da sua idade. Faça cardio todos os dias, se possível!

Aqui estão alguns exercícios cardiovasculares que você pode fazer facilmente, quer tenha 50 ou 20 anos:

  • Caminhando (rápido se possível)
  • Correndo ou correndo
  • A bicicleta
  • Esqui cross-country
  • Pular corda
  • Natação
  • O macaco de salto

2. Fortalecimento … Mesmo aos 50!

O treino de força realizado de forma descontraída e segura será excelente para fortalecer os músculos, tonificar a pele e fazer com que perca ainda mais calorias. Faça um pouco todos os dias.

Levante alguns pesos enquanto trabalha suas costas, braços e pernas. O treinamento de força com alguns exercícios cardiovasculares e uma boa dieta é o segredo para perder sua cintura após os 50. Você não precisa ir ao ginásio, alguns pesos em casa podem ser mais do que suficientes para manter a forma, independentemente da sua idade.

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3. Corte o açúcar em 50!

À medida que envelhecemos, às vezes temos mordidas ainda mais doces! E, infelizmente, uma ingestão elevada de açúcar pode ser muito traiçoeira em termos de peso e até mesmo de saúde em geral.

Portanto, para perder peso, infelizmente, cortar o açúcar de sua dieta se torna importante e necessário. Não há mais bolos doces e biscoitos entre as refeições e especialmente antes de dormir. Para homens e mulheres que gostam de doces, substitua o açúcar em suas sobremesas favoritas por :

  • Fruta naturalmente doce
  • De mel
  • xarope de bordo
  • Purê de tâmaras
  • Aspartame

4. Reduza o consumo de álcool

O álcool é infelizmente uma bebida muito doce e rica em calorias! Basta pensar numa simples taça de vinho, que sozinha pode conter mais de 100 calorias. E se preferir vinho tinto, uma vez que contém ainda mais açúcar, aumenta ainda mais o número de calorias.

Aguardentes, coquetéis, cerveja ou vinho têm um gosto bom, mas no longo prazo não são muito bons para a cintura.

5. Não coma à noite se quiser perder peso

Você costuma ter desejos à noite, antes de dormir? Você gosta de comer biscoitos, cupcakes, batata frita e outros doces, acha que um bom chá ou um bom chá de ervas vai fazer desaparecer o excesso de gordura?

Bem, isso está errado! Para perder peso, pare de comer tarde da noite. E se você estiver com muita fome, coma alguns vegetais crus, iogurte ou um pedaço de queijo no pior dos casos. Esta dica de perda de peso é tão boa para homens e mulheres com mais de 50 anos quanto para os mais jovens.

6. Beba muita água para perder peso

Beber pelo menos 2 litros de água por dia será de grande benefício para você em sua busca pela perda de peso. Será ótimo para sua saúde além de fazer você perder peso rapidamente. Aos 50, você precisa ser um pouco mais cuidadoso do que um jovem de 20 no que se refere a dieta e preparo físico.

Beber muita água é uma solução que o ajudará a ficar em for.

E se você busca algum suplemento que te ajude a emagrecer conheça o Ever Slim.

E chá verde

O chá verde é uma bebida reconhecida mundialmente por seus diversos benefícios à saúde de homens e mulheres. Beba várias xícaras assim que sentir necessidade. Além disso, o chá verde também atua como queimador de gordura, por isso é uma ótima dica para perder peso, mesmo aos 50 anos.

7. Mantenha-se ativo … Mesmo aos 50!

Ficar ativo não significa apenas fazer exercícios! É se manter ativo em todas as áreas da sua vida! Sair, viajar, fazer jardinagem, fazer atividades, ir ver os amigos, organizar passeios, fazer caminhadas … Idéias não faltam!

Você perderá mais peso movendo-se assim, em vez de ficar sentado por longas horas na frente da televisão. Então, do que você está esperando para sair e fazer algumas atividades! 🙂