Quais sucos são adequados para o tratamento?

Quais sucos são adequados para o tratamento?

Claro, é melhor fazer você mesmo os sucos . Aliás, também é muito mais barato do que comprar sucos no supermercado, mercearia ou farmácia. Os sucos espremidos na hora são os melhores, pois a polpa recém-prensada não se acomoda no fundo como nos sucos de garrafa, adquirindo uma consistência desagradável.

Se você não tem tempo e não tem um espremedor em casa, então tem que usar os sucos que estão na prateleira. Nesse caso, porém, certifique-se de usar os sucos sem adição de açúcar . Para estender a vida útil e evitar a fermentação do suco de frutas engarrafado, muitos sucos são aquecidos ou pasteurizados. Desta forma, os micro-constituintes são perdidos e a eficácia do suco diminui.

Outra vantagem se você confia nos sucos recém-espremidos: você pode desabafar durante o preparo e sempre experimentar novas composições aromáticas. Refine seus sucos com superalimentos substanciais, como sementes de chia, nozes ou óleos e brotos de alto valor nutricional para obter efeitos ainda mais positivos.

Você acha que vai passar fome durante uma cura com suco? Não com os sucos de vegetais certos. Por exemplo, a couve é um alimento ideal de alta saciedade porque é cheio de proteínas e fibras! Um suco de couve para o almoço e você imediatamente se sente cheio e cheio de energia!

Qual aparelho está certo?

Para preparar sucos de frutas, apenas pequenos “utensílios” são necessários. O mais importante é o espremedor e aqui existem diferenças qualitativas . Os modelos mais simples não conseguem extrair micronutrientes da polpa. Portanto, vale a pena investir em um bom eletrodoméstico. É feita uma distinção entre centrífugas e os chamados espremedores lentos.

Com a centrífuga , frutas e vegetais são primeiro picados com facas afiadas a uma velocidade de até 15.000 rotações por minuto. Em seguida, o suco é expelido dos pequenos pedaços e passado para o recipiente de coleta. Essa variante tem suas vantagens : ela pode girar grandes quantidades de alimentos em um curto espaço de tempo e esses aparelhos são relativamente baratos para comprar. Mas as desvantagens são maiores: o espremedor não só tem um menor rendimento de suco, mas a alta velocidade de rotação também causa um forte aumento de temperatura que pode danificar os preciosos micronutrientes do suco.

Com o espremedor lento , também conhecido como extrator de suco frio , as frutas e vegetais são prensados ​​em uma prensa de rosca giratória muito lenta e, em seguida, passados ​​por uma peneira fina. O conteúdo não é aquecido e não pode ocorrer oxidação. Outra vantagem do extrator de suco frio: ocorre muito menor desenvolvimento de espuma e maior rendimento de suco. Fazer sucos com o espremedor lento leva mais tempo e os eletrodomésticos são um pouco mais caros, mas os sucos terão uma qualidade superior .

Dicas para fazer sucos

Aqui estão algumas dicas com as quais você pode praticar uma cura com suco da melhor maneira:

  • Com uma mistura de frutas e vegetais , as curas com suco nunca são entediantes.
  • Aumente os sucos de vegetais, principalmente aqueles com vegetais de folhas verdes, com maçã e cenoura para suavizar as notas amargas.
  • gengibre é um complemento perfeito para o suco porque é um dos tubérculos mais curativos. O gengibre não só dá ao suco aquele algo especial, como também tem um efeito antiinflamatório, analgésico, hipotensor e é um remédio absolutamente secreto para as náuseas.
  • As ervas selvagens são ricas em minerais saudáveis ​​e fitonutrientes. Com um espremedor lento, você pode adicionar folhas frescas de urtiga, dente de leão e muito mais aos seus sucos.
  • Muitos sucos contêm muitas vitaminas solúveis em gordura. Para que sejam absorvidos de forma ideal pelo corpo, você pode misturar meia colher de chá de óleo de alto valor nutritivo , como óleo de cânhamo , óleo de linhaça ou óleo de semente de abóbora.
  • Você pode misturar especiarias, cascas de limão ou baunilha com seus sucos para obter novas variações de sabor.

Saiba mais em: http://genesisdesenvolvimento.com.br/ever-slim-funciona-mesmo-rastrear-pedido-preco-bula/