Vinagre de maçã e impotência sexual

Vinagre de maçã e impotência sexual

Vinagre vem do termo francês vin aigre , que significa “vinho azedo”. O vinagre de maçã, também conhecido como ACV, é um condimento fermentado de maçãs. (O vinagre “branco” normal é fermentado a partir de álcool de cereais e o vinagre de vinho tinto é fermentado a partir do vinho tinto.)

Vinagre de maçã  é um remédio popular comum que tem sido elogiado online para tudo, desde perda de peso até controle de açúcar no sangue

O ACV pode tratar a DE?

Não há evidências de que o vinagre de maçã possa tratar a DE, embora, até o momento, nenhum estudo tenha sido realizado sobre o assunto.

Como tomar ACV

Se decidir experimentar o ACV, você pode adicioná-lo à sua dieta de algumas maneiras diferentes:

Use-o como ingrediente em molhos para salada

Beba 1 ou 2 colheres de sopa simples ou misturada com água e limão

Use o ACV para conservar vegetais como cebola, beterraba ou pepino e aprecie-os como um lanche ou em uma salada.

O ACV tem efeitos colaterais?

O vinagre de maçã contém ácido acético, que pode causar problemas gastrointestinais, como dor de estômago ou refluxo ácido.

Como o ACV é altamente ácido, ele pode corroer o esmalte dos dentes. Para mitigar esse risco depois de tomar ACV, você pode enxaguar a boca com água. Evite escovar os dentes por 30 minutos após tomar ACV, para não esfregar o ácido no esmalte. (Estas são as duas regras básicas depois de consumir outras bebidas ácidas, como café, chá ou refrigerante.)

Outros tratamentos para DE

Se você está passando por DE, existem muitas opções de tratamento disponíveis.

Os medicamentos de prescrição oral para DE são muito eficazes. Estes incluem sildenafil, tadalafil, vardenafil. Mudanças simples no estilo de vida também podem ajudar. Manter uma dieta melhor, perder peso, priorizar um sono de qualidade, parar de fumar e fazer mais exercícios podem torná-lo mais saudável, e as ereções são mais fortes quando você está saudável.

Alguns homens descobriram que os remédios naturais para a DE são úteis. A pesquisa descobriu que certos suplementos (como DHEA, ginseng, L-arginina, L-carnitina e yohimbe) podem ser eficazes para melhorar os sintomas da DE.

No entanto, só funciona se for tomado com refeições de alto índice glicêmico, também conhecidas como muitos carboidratos.

Portanto, não tome apenas uma colher de vinagre de cidra de maçã e espere que ele resolva todos os seus problemas. Lembre-se de que o ACV não é um substituto para o controle de peso e uma dieta saudável. Mas se você está procurando aquela pequena vantagem para manter um peso saudável ou controlar o diabetes, pode ser a solução de que você precisa. E uma vez que você tenha seu diabetes sob controle, ele pode realmente ajudar no tratamento da disfunção erétil!

Como usar vinagre de maçã

O vinagre de maçã pode ser usado em muitas receitas e também pode ser tomado como um suplemento diário.

Aqui estão algumas maneiras de usá-lo:

Suplemento simples. Tome 1 a 2 colheres de sopa de vinagre de maçã por dia por dia. Esta é a mesma dose usada em alguns estudos médicos em humanos, mas tome cuidado para não tomar mais, pois pode causar danos.

Misture nas marinadas. Adicione 1 a 2 colheres de sopa a uma marinada de carne. O vinagre é um ingrediente comum em marinadas. Embora alguns cozinhem fora quando expostos ao calor, eles retêm algumas propriedades.

Use em molhos para salada. Adicione 1 a 2 colheres de sopa crus em um molho de salada caseiro.

Use em fermentos. Adicione um pouco de picles caseiros ou faça alimentos fermentados com o condimento.

Considere o vinagre de maçã um alimento saudável e um suplemento para seu regime. Você pode experimentar benefícios para sua saúde em geral, incluindo menos problemas de disfunção erétil com muito pouco custo ou risco.

Leia mais em: https://macnews.com.br/erectaman-funciona-mesmo-impotencia-sexual-x-covid-19/