Como perder peso de uma forma saudável?

Coma alimentos ricos em proteínas no café da manhã. Comer um café da manhã rico em proteínas pode reduzir os desejos e a ingestão de calorias ao longo do dia. 

Evite bebidas açucaradas e sucos de frutas. Aqui estão algumas das razões pelas quais você está engordando. Beber esse tipo de bebida vai economizar calorias.

Beba água antes das refeições. Um estudo mostrou que beber água meia hora antes das refeições aumentou a perda de peso em 44% por 3 meses. 

Isso se deve principalmente ao fato de que o estômago está cheio antes de você começar a comer. 

Escolha alimentos saudáveis ​​para perder peso. Alguns alimentos são melhores para a perda de peso do que outros. 

Entre os alimentos recomendados estão vegetais, salmão, ovos inteiros, peito de frango, carne magra em grés, batata cozida, feijão, atum, legumes, frutas, etc. 

Se alimente melhor

Coma fibra solúvel. Estudos mostram que a fibra solúvel pode promover a perda de peso.

Beba café ou chá. A cafeína aumenta o metabolismo em 3-11%.

Baseie sua dieta em alimentos integrais. Eles são mais saudáveis, mais fartos e ajudam a evitar comer demais alimentos processados.

Coma devagar.

Comer rápido pode levar ao ganho de peso ao longo do tempo, enquanto comer devagar causa sensação de saciedade e aumenta os hormônios da perda de peso.

Pese-se todos os dias.

Estudos mostram que pessoas que se pesam todos os dias têm muito mais probabilidade de perder peso e mantê-lo assim por muito tempo.

Durma bem.

Existem muitas dietas da moda que nos permitem perder peso rapidamente, mas pode ser difícil mantê-las a longo prazo. 

E se, no final, mudar alguns de nossos hábitos fosse a chave para perder peso com eficácia? Contamos tudo a você!

Emagrecimento: por que nossas dietas não funcionam?    

Manter nosso peso após uma dieta pode ser difícil. Na verdade, a maioria das dietas, embora eficazes, muitas vezes exigem que mudemos radicalmente a maneira como nos alimentamos, no final, depois de nos privarmos de nossos alimentos favoritos por vários meses, a única coisa que queremos é comer.

Assim como um carro precisa da gasolina certa para funcionar, o corpo precisa de uma nutrição saudável para se desenvolver adequadamente. 

Isso significa o equilíbrio certo de proteínas, carboidratos e gordura, bem como uma série de outros nutrientes. 

No final, você tem uma dieta para experimentar, um estilo de vida que inclui todos os alimentos que você ama (de forma moderada, é claro), abitudes saudáveis. 

Então, você está pronto para testá-lo?

Mastigue a comida com cuidado

Seu cérebro leva tempo para perceber que você já comeu o suficiente.

Mastigar os alimentos com cuidado faz com que você coma devagar, o que pode levar à diminuição da ingestão de alimentos. 

A rapidez com que você termina as refeições também pode afetar seu peso. 

Um estudo recente da Revista nacional da medicina descobriu que quem come rápido tem mais probabilidade de ganhar peso do que quem come lentamente.

E se você busca algum emagrecedor para te ajudar na tarefa de emagrecer conheça: Magrelin.

Durma bem e evite o estresse

Quando se trata de saúde, as pessoas costumam ignorar o sono e o estresse. 

No entanto, ambos têm efeitos poderosos sobre seu apetite e seu peso. 

A falta de sono pode perturbar os hormônios que regulam o apetite: leptina e grelina. 

Outro hormônio, o cortisol, fica elevado quando você está estressado. 

Esses hormônios de alto nível podem aumentar sua fome e desejo por alimentos gordurosos, levando a uma maior ingestão de calorias.

Coma sem aparelhos eletrônicos

De acordo com uma revisão de 24 estudos, a Revista nacional da medicina confirmou que as pessoas que comem enquanto assistem TV ou jogam videogame podem comer cerca de 10% a mais do que outras.

O que tínhamos para falar sobre o assunto era isso.

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Até a próxima!